sexta-feira, 18 de maio de 2012

Exibicionismo - parte I

O exibicionismo sexual (e aqui to falando de coisa boa, não confundir com outros tipos de exibicionismo), é uma coisa que me dá muito tesão.
Sempre fui meio exibicionista, seja na hora de tocar punheta ou mesmo apenas pelo ato de exibir algo (o cacete ou a bunda) num local onde o clima de tesão esteja presente. Aliás pra mim ter um ambiente favorável é fundamental. Tem que ter tesão de quem mostra e de quem ve.
Assim já são inúmeras as vezes que me exibi em banheiros, saunas, praias, com amigos, no carro, pra empregadas etc. Muitas já relatei aqui, outras ainda vou relatar.
Admiro muito quem também curte isso. A internet tá cheio de mulheres ousadas se mostrando em locais públicos, safadas molhadinhas deixando os caras malucos! Há poucos homens, mas talvez porque são as garotas que dão ibope. Eu fico babando....e punhetando claro.
























Vamos lá bronheiros, explodam essa pôrra!!!


video
video
video

Deixem o leitinho sair pra essas safadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário